20 de fevereiro de 2014

Bata Farm - A Brasíleira - Usada 1 vez!


Batinha maravilhosa FARM À BRASILEIRA
R$240,00
Quem quiser fotos reais da peça, basta me pedir.


22 de janeiro de 2014

14 de novembro de 2012

Saia longa FARM


Comprei de um bazar do Face, mas não serviu em mim.
FARM - P - R$120,00
Linda e perfeita!

23 de novembro de 2010

Mais de mim!


As vezes fico me perguntando pq nós mães somos tão bobas...
Este final de semana meu filho me desenhou pela primeira vez! Fiquei emocionada ;)
Achei perfeito!
Tinha que compartilhar.
Bjs

12 de junho de 2010

FELIZ DIA DOS NAMORADOS


Love Icons


Que neste dia todos possam dizer: EU TE AMO!
Não importa pra quem...

AMAR FAZ BEM!


9 de abril de 2010

PROBEM - PREFEITURA DE SÃO PAULO


Ah! Agora sim...
Finalmente um canal decente da prefeitura para ajudar cães e gatos abandonados, perdidos ou de rua.

http://www9.prefeitura.sp.gov.br/secretarias/sms/probem/

Acessem e conheçam o PROBEM que auxilia a população a encontrar animais perdidos e incentiva a adoção destes bichinhos carentes. Apesar de fazer parte do CCZ (Centro de Controle de Zoonoses), este departamento faz um trabalho muito bonito e eficaz.

Pra quem não sabe o CCZ era o inimigo número 1 dos cachorros e gatos entre as décadas de 80 e 90. Me lembro de correr com o meu Totó (ai que saudades de você), que ficava solto pela rua, quando via aquele carro horroroso chegando. A rua se mobilizava para colocar os cães dentro dos quintais enquanto estes monstros estavam na região. Nossa, como eu chorava quando via algum cão sendo preso e enfiado naquela jaula rumo ao sacrifício.

Eles bem que tentam apagar esta péssima imagem e nunca mais vi nenhum carro ou carrocinha, como era denominado o veículo que fazia as coletas. De qualquer forma, sei que ainda existe os sacrifícios, mas parece que apenas em casos de doenças graves e terminais.

Espero que o mundo se torne mais amigável, apenas isso!

6 de abril de 2010

30 de março de 2010

Tops Mó Bettah





Estes tops são de uma amiga e foram pouco usados.
Ambos da GRIFE MÓ BETTAH e nos tam. G
Qualquer um R$20,00 + frete
Quem quiser arrematar os dois, dou desconto.

22 de março de 2010

5 ERROS DOS BLOGS BRECHÓS

Olha, eu acho que o stress diário está me tornando chata. Hoje já fiz reclamação no Procon por conta dos Correios (quem acompanha o D&B sabe do que estou falando), reclamei na Claro por ter finalizado meu programa de vantagens sem me alertar e agora vou reclamar/alertar as colegas sobre algumas coisas que percebi estar acontecendo no mundo dos blogs/brechós, mas que nunca quis FALAR:.

1º - Pedir pra linkar e não fazer o mesmo.
Genntemmmm, se você visita um blog e curte o conteúdo, as peças e o visual, nada melhor que linká-lo imediatamente e ai sim pedir o link pra colega. Do que adianta tu me pedir pra linkar e não fazer o mesmo? Infelizmente muita gente que constava na minha lista de blog ou me excluiu da sua lista ou simplesmente nunca me linkou. Descobrindo isso, agora só linko quem me linka e ponto final. Pra quem não sabe, estar numa lista blogrol é artifício importante para determinar ou não o sucesso de um blog, portanto, devemos ser honestas e ao pedir link, linkar a colega também, ok?

2º - Seguir ou não um blog?
Acho legal este gadged, mas acabou sendo outra forma de algumas engraçadinhas "tentarem" ser mais do que podem. Pediu pra seguir, faça antes. Odeio constatar que fulana não me segue e tem a pachorra de mandar e-mail dizendo que está me seguindo...afê!

3º - Ignorar pedidos de reserva ou não responder perguntas;
Sério mesmo, depois que inventaram o tal de "Gentileza gera Gentileza", todas as donas de brechós se acham as super vendedoras e não atendem qualquer cliente. Tipo o filme "Uma linda mulher", dá vontade de comprar todas as peças do blog da sujeita que ignora um pedido de informação. Claro que existe exceção, amigas blogueiras que têm filho (como eu) e passam semanas entre o hospital e a casa, ou aquelas que viajam a trabalho etc., mas quando você lê a mesma vendedora aceitando comentários e respondendo a outras perguntas, dá ou não dá vontade de xingar??? Pelo amor de Deus né? Gentileza gera Gentileza de quem pra quem???

4º - Meu dinheiro vale mais que o seu;
PQP galera! Dias desses recebi proposta de menos da metade de um produto novíssimo meu. Além de ter que vender por menos do que comprei, pois sabemos que desvaloriza, pela proposta indecente que recebi, meu produto não valia o que peço por ele ou a garota achou que sua oferta era irrecusável...rsrsrsrsrs...Neste caso, quando tu quer uma peça e acha cara demais, por favor, tente encontrar em outro lugar, não desmereça o que não é teu.

5º - Spam gera Spam;
Aquelas que gostam de mandar e-mails alertando sobre promoções em seus blogs, pleeeaaasseeeeeee, se usar uma lista de contatos gigante, certifique-se que sua destinatária quer, de fato, receber tais newsletter e use o CCO (Com Cópia Oculta) de seu provedor de e-mail. A sigla CC não ajuda, ok? Assim você evita se tornar uma gestora eficaz de e-mails válidos que podem cair nas mãos não muito inocentes de salafrários virtuais, ok? Não sabe usar o CCO? Entre imediatamente numa escola de informática ou "joga no google" que eles te ensinam.

Amiga, se vc se enquadrou em um dos erros, dá pra corrigir. Se se viu descrita em dois deles, cuidado, seu negócio corre sério risco de não vingar. Três ou mais: vá catar coquinho né bi!

Fuiiiiiii

18 de março de 2010

Blusinhas




1ª - Triton - Tam. P (veste M pequeno) R$15,00 + frete
2ª- Dzarm - Tam. P R$20,00 + frete
Levando

12 de março de 2010

Sandália Jorge Alex






Esta sandália é um charme meninas. Usada uma vez estava abandonada no meu sapateiro e após muita reflexão, achei melhor colocá-la aqui. Ela tem uns 8 cm de salto, nº 35 e este detalhe em strass maraaaaa nos dedões.


5 de março de 2010

Links de brechó

Meninas, após um surto, resolvi mudar o lay-out do blog e advinha? Esqueci que os links são apagados juntamente com outros gadges. Por favor, quem acessar e tiver brechó, deixa um comentário com o endereço para que eu coloque novamente. Desculpem-me.
Bjs

20 de fevereiro de 2014

Bata Farm - A Brasíleira - Usada 1 vez!


Batinha maravilhosa FARM À BRASILEIRA
R$240,00
Quem quiser fotos reais da peça, basta me pedir.


22 de janeiro de 2014

TÊNIS FARM by ADIDAS - VENDIDO

Usado 1 vez. Lindíssimo. Veio por R$290,00
Vai por R$240,00 + frete





6 de dezembro de 2013

14 de novembro de 2012

Saia longa FARM


Comprei de um bazar do Face, mas não serviu em mim.
FARM - P - R$120,00
Linda e perfeita!

2 de junho de 2011

Black Jeans Bob Store R$25,00


Black Jeans Bob Store 36/38
R$25,00 + frete

23 de novembro de 2010

Mais de mim!


As vezes fico me perguntando pq nós mães somos tão bobas...
Este final de semana meu filho me desenhou pela primeira vez! Fiquei emocionada ;)
Achei perfeito!
Tinha que compartilhar.
Bjs

12 de junho de 2010

FELIZ DIA DOS NAMORADOS


Love Icons


Que neste dia todos possam dizer: EU TE AMO!
Não importa pra quem...

AMAR FAZ BEM!


9 de abril de 2010

PROBEM - PREFEITURA DE SÃO PAULO


Ah! Agora sim...
Finalmente um canal decente da prefeitura para ajudar cães e gatos abandonados, perdidos ou de rua.

http://www9.prefeitura.sp.gov.br/secretarias/sms/probem/

Acessem e conheçam o PROBEM que auxilia a população a encontrar animais perdidos e incentiva a adoção destes bichinhos carentes. Apesar de fazer parte do CCZ (Centro de Controle de Zoonoses), este departamento faz um trabalho muito bonito e eficaz.

Pra quem não sabe o CCZ era o inimigo número 1 dos cachorros e gatos entre as décadas de 80 e 90. Me lembro de correr com o meu Totó (ai que saudades de você), que ficava solto pela rua, quando via aquele carro horroroso chegando. A rua se mobilizava para colocar os cães dentro dos quintais enquanto estes monstros estavam na região. Nossa, como eu chorava quando via algum cão sendo preso e enfiado naquela jaula rumo ao sacrifício.

Eles bem que tentam apagar esta péssima imagem e nunca mais vi nenhum carro ou carrocinha, como era denominado o veículo que fazia as coletas. De qualquer forma, sei que ainda existe os sacrifícios, mas parece que apenas em casos de doenças graves e terminais.

Espero que o mundo se torne mais amigável, apenas isso!

6 de abril de 2010

Jeans Colcci - Tam. 38

Sem comentários!
Jeans maraaaaaa
Não cabe mais...

Jeans Siberian - Tam. 38


Tá novíssimo. Usado uma ou duas vezes no máximo.
Ficou pequeno depois do bebê.
R$30+frete

30 de março de 2010

Tops Mó Bettah





Estes tops são de uma amiga e foram pouco usados.
Ambos da GRIFE MÓ BETTAH e nos tam. G
Qualquer um R$20,00 + frete
Quem quiser arrematar os dois, dou desconto.

22 de março de 2010

5 ERROS DOS BLOGS BRECHÓS

Olha, eu acho que o stress diário está me tornando chata. Hoje já fiz reclamação no Procon por conta dos Correios (quem acompanha o D&B sabe do que estou falando), reclamei na Claro por ter finalizado meu programa de vantagens sem me alertar e agora vou reclamar/alertar as colegas sobre algumas coisas que percebi estar acontecendo no mundo dos blogs/brechós, mas que nunca quis FALAR:.

1º - Pedir pra linkar e não fazer o mesmo.
Genntemmmm, se você visita um blog e curte o conteúdo, as peças e o visual, nada melhor que linká-lo imediatamente e ai sim pedir o link pra colega. Do que adianta tu me pedir pra linkar e não fazer o mesmo? Infelizmente muita gente que constava na minha lista de blog ou me excluiu da sua lista ou simplesmente nunca me linkou. Descobrindo isso, agora só linko quem me linka e ponto final. Pra quem não sabe, estar numa lista blogrol é artifício importante para determinar ou não o sucesso de um blog, portanto, devemos ser honestas e ao pedir link, linkar a colega também, ok?

2º - Seguir ou não um blog?
Acho legal este gadged, mas acabou sendo outra forma de algumas engraçadinhas "tentarem" ser mais do que podem. Pediu pra seguir, faça antes. Odeio constatar que fulana não me segue e tem a pachorra de mandar e-mail dizendo que está me seguindo...afê!

3º - Ignorar pedidos de reserva ou não responder perguntas;
Sério mesmo, depois que inventaram o tal de "Gentileza gera Gentileza", todas as donas de brechós se acham as super vendedoras e não atendem qualquer cliente. Tipo o filme "Uma linda mulher", dá vontade de comprar todas as peças do blog da sujeita que ignora um pedido de informação. Claro que existe exceção, amigas blogueiras que têm filho (como eu) e passam semanas entre o hospital e a casa, ou aquelas que viajam a trabalho etc., mas quando você lê a mesma vendedora aceitando comentários e respondendo a outras perguntas, dá ou não dá vontade de xingar??? Pelo amor de Deus né? Gentileza gera Gentileza de quem pra quem???

4º - Meu dinheiro vale mais que o seu;
PQP galera! Dias desses recebi proposta de menos da metade de um produto novíssimo meu. Além de ter que vender por menos do que comprei, pois sabemos que desvaloriza, pela proposta indecente que recebi, meu produto não valia o que peço por ele ou a garota achou que sua oferta era irrecusável...rsrsrsrsrs...Neste caso, quando tu quer uma peça e acha cara demais, por favor, tente encontrar em outro lugar, não desmereça o que não é teu.

5º - Spam gera Spam;
Aquelas que gostam de mandar e-mails alertando sobre promoções em seus blogs, pleeeaaasseeeeeee, se usar uma lista de contatos gigante, certifique-se que sua destinatária quer, de fato, receber tais newsletter e use o CCO (Com Cópia Oculta) de seu provedor de e-mail. A sigla CC não ajuda, ok? Assim você evita se tornar uma gestora eficaz de e-mails válidos que podem cair nas mãos não muito inocentes de salafrários virtuais, ok? Não sabe usar o CCO? Entre imediatamente numa escola de informática ou "joga no google" que eles te ensinam.

Amiga, se vc se enquadrou em um dos erros, dá pra corrigir. Se se viu descrita em dois deles, cuidado, seu negócio corre sério risco de não vingar. Três ou mais: vá catar coquinho né bi!

Fuiiiiiii

18 de março de 2010

Blusinhas




1ª - Triton - Tam. P (veste M pequeno) R$15,00 + frete
2ª- Dzarm - Tam. P R$20,00 + frete
Levando

12 de março de 2010

Sandália Jorge Alex






Esta sandália é um charme meninas. Usada uma vez estava abandonada no meu sapateiro e após muita reflexão, achei melhor colocá-la aqui. Ela tem uns 8 cm de salto, nº 35 e este detalhe em strass maraaaaa nos dedões.


5 de março de 2010

Links de brechó

Meninas, após um surto, resolvi mudar o lay-out do blog e advinha? Esqueci que os links são apagados juntamente com outros gadges. Por favor, quem acessar e tiver brechó, deixa um comentário com o endereço para que eu coloque novamente. Desculpem-me.
Bjs